A equipe do Facebook começou a testar internamente o novo aplicativo de paquera da rede social, que chegará para rivalizar com alternativas como Tinder, Grindr e Happn.
Os próprios funcionários da companhia podem se voluntariar para testar o novo recurso, mas eles devem utilizar dados falsos e a empresa vai deletar todos os dados quando a versão final for lançada.
"Este produto é para funcionários do Facebook nos EUA que optaram por fazer dogfooding com este novo produto de paquera do Facebook. O propósito deste dogfooding é testar a experiência de produto de ponta-a-ponta atrás de bugs e interface de usuário confusa. Isso não tem como objetivo promover encontros com seus colegas de trabalho".
- Descrição da versão de testes do app de paquera do Facebook
Dogfooding é a ação da equipe de uma empresa utilizar um produto ou serviço desenvolvido por esta companhia para testá-lo antes que ele esteja disponível para os consumidores.
A informação de que os testes estão rolando foi confirmada oficialmente pela empresa ao site The Verge. Apesar disso, eles não promoveram nenhum comentário extra sobre o novo recurso.
Facebook anuncia seu próprio serviço de relacionamentos ao es...
Novidade será integrada no app do Facebook
Capturas de tela do aplicativo de paquera foram postadas pela pesquisadora independente Jane Manchun Wong, que divulga novos recursos do Facebook com frequência ao pesquisar o código-fonte do site.
Nos vazamentos também aparecem as opções para se cadastrar no app. É preciso especificar os eu gênero, seu local e em que gêneros você está interessado. Ainda segundo a notícia, o produto poderá ser usado dentro do aplicativo principal do Facebook.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: The Verge