Facebook começa testes internos de seu aplicativo de paquera

Facebook começa testes internos de seu aplicativo de paquera

Nova ferramenta do site vai chegar para rivalizar com alternativas como Tinder, Happn e Grindr

A equipe do Facebook começou a testar internamente o novo aplicativo de paquera da rede social, que chegará para rivalizar com alternativas como Tinder, Grindr e Happn.

Os próprios funcionários da companhia podem se voluntariar para testar o novo recurso, mas eles devem utilizar dados falsos e a empresa vai deletar todos os dados quando a versão final for lançada.

"Este produto é para funcionários do Facebook nos EUA que optaram por fazer dogfooding com este novo produto de paquera do Facebook. O propósito deste dogfooding é testar a experiência de produto de ponta-a-ponta atrás de bugs e interface de usuário confusa. Isso não tem como objetivo promover encontros com seus colegas de trabalho".
- Descrição da versão de testes do app de paquera do Facebook

Dogfooding é a ação da equipe de uma empresa utilizar um produto ou serviço desenvolvido por esta companhia para testá-lo antes que ele esteja disponível para os consumidores.

A informação de que os testes estão rolando foi confirmada oficialmente pela empresa ao site The Verge. Apesar disso, eles não promoveram nenhum comentário extra sobre o novo recurso.

02/05/2018 às 11:43
Notícia

Facebook anuncia seu próprio serviço de relacionamentos ao es...

Novidade será integrada no app do Facebook

Capturas de tela do aplicativo de paquera foram postadas pela pesquisadora independente Jane Manchun Wong, que divulga novos recursos do Facebook com frequência ao pesquisar o código-fonte do site.

Continua depois da publicidade

Nos vazamentos também aparecem as opções para se cadastrar no app. É preciso especificar os eu gênero, seu local e em que gêneros você está interessado. Ainda segundo a notícia, o produto poderá ser usado dentro do aplicativo principal do Facebook.

Via: The Verge
A publicidade digital nos EUA está recebendo mais investimentos do que a tradicional

A publicidade digital nos EUA está recebendo mais investimentos do que a tradicional

Em 2018 o Facebook e o Google somados tiveram 60% dos anúncios digitais nos EUA


Missão Curiosity: NASA divulga vídeo 360º da paisagem de Marte

Missão Curiosity: NASA divulga vídeo 360º da paisagem de Marte

O vídeo foi criado a partir de um panorama tirado pelo rover em dezembro do ano passado


Instagram vai começar a mostrar vídeos da IGTV diretamente na sua timeline

Instagram vai começar a mostrar vídeos da IGTV diretamente na sua timeline

Mudança no app social tenta promover um recurso que não parece muito popular


Facebook libera função de apagar mensagens no Messenger; Veja como funciona

Facebook libera função de apagar mensagens no Messenger; Veja como funciona

Qualquer um pode apagar um conteúdo enviado, mas existe uma restrição


Apple impede Facebook de distribuir aplicativos internos para seus funcionários

Apple impede Facebook de distribuir aplicativos internos para seus funcionários

Companhia responsável pela rede social está impedida de distribuir versões beta pelo iOS