Razer Phone 2 será lançado até o final de 2018, revela executivo da fabricante

Razer Phone 2 será lançado até o final de 2018, revela executivo da fabricante

Será que vem com o Snapdragon 855?

A Razer foi uma das primeiras fabricantes a aproveitarem a onda dos smartphones gamers com o Razer Phone, e a companhia pretende continuar neste mercado. De acordo com Chen Xiaoping, vice-presidente da Razer Global, o próximo aparelho da linha deve chegar no último trimestre deste ano. 

27/04/2018 às 16:48
Notícia

10 mil unidades do Smartphone gamer Nubia Red Magic são vendi...

Estoque inteiro do novo dispositivo durou menos de 1 minuto

A notícia foi dada durante o China Joy 2018, evento que aconteceu em Shangai recentemente. Segundo o executivo, o Razer Phone 2 já está em desenvolvimento e chegará ao mercado até dezembro. Até agora, porém, não temos nenhuma informação oficial sobre o hardware do dispositivo.

Durante o evento, Xiaoping disse que o aparelho vai utilizar um chipset de última geração, mas não ficou claro se o aparelho virá equipado com o Snapdragon 845, atual topo de linha da Qualcomm, ou o próximo chip da fabricante, que deve se chamar Snapdragon 855.

Hands-on com Rog Phone, o celular gamer da ASUS

O primeiro Razer Phone foi lançado em novembro de 2017 e chegou ao mercado com tela de 5,7'' QuadHD de 120Hz, 8GB de memória RAM, Snapdragon 835 e bateria de 4.000mAh. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.