Canon lança nova impressora de fotos portátil

Canon lança nova impressora de fotos portátil

Canon Zoemini chega ao mercado dia 5 de setembro com valor de U$160 na Europa

A Canon irá lançar uma das menores e mais leves impressoras de fotos do mercado. O lançamento está previsto para o dia 5 de setembro e os preços foram divulgados apenas para a Europa, e são em média US$ 160. Para as outras regiões os valores ainda não foram informados. A Zoemini têm um formato parecido com um smartphone comum, e têm as medidas de 118 x 82 x 19 mm. A foto revelada é de 2 x 3 polegadas, resistente a água e rasgos.

A tecnologia utilizada para a impressão é a ZINK, a mesma que as Polaroids usam, a tinta fica armazenada em um papel fotográfico. O diferencial é que a imagem que você irá revelar é uma do seu smartphone, podendo ser editada conforme a sua preferência. É possível também alterar a foto antes da impressão com o aplicativo da própria Canon, disponível para Android e iOS, ele permite separar as fotos e revelar mais que uma imagem por papel, em formato de adesivos. 

 

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.