Creative anuncia Outlier One Plus, novos fones de ouvido sem fio com player integrado

Creative anuncia Outlier One Plus, novos fones de ouvido sem fio com player integrado

Fones também se conectam ao celular via Bluetooth para streaming de música

A Creative fez nessa semana o anúncio da nova versão de seus fones de ouvido Outlier One, o Outlier One Plus, que conta com conectividade sem fio e player de músicas integrado. Os fones são voltados principalmente para a prática de esportes, com formato intra-auricular, acompanhando uma pequena alça para ficarem mais presos às orelhas do usuário.

Além de poder usar o player integrado, o Outlier One Plus se conecta também ao celular via Bluetooth 4.2, para streaming de músicas de apps e atendimento de chamadas, tudo podendo ser controlado pelo pequeno controle no fio de um dos fones. Sendo um fone voltado para esportistas, ele vem com certificado IPX4, que resiste a espirros d'água, chuva e suor.

Características técnicas:

- Peso: 16g
- Conectividade: Bluetooth 4.2
- Perfis do Bluetooth: A2DP, AVRCP, e HFP
- IPX4 resistente contra água, clima e suor
- Bateria: Até 7 horas no Bluetooth e até 10 horas com o player integrado
- Interface de carregamento: Micro USB
- Drivers: Ímãs de neodímio de 6mm
- Frequência: 20 Hz ~ 20 kHz
- Impedância: 16 Ohm
- Microfone embutido: invisível e omnidirecional, com Engine ClearSpeech Engine e HD Voice
- Controle remoto:: Volume / Música / Chamadas

O fone vai ser vendido inicialmente com exclusividade pela loja online da Creative pelo valor sugerido de £ 44,99 (R$ 215).

Fonte: TechPowerUp
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.