WhatsApp começa a suportar chamadas em grupo para voz e vídeo

WhatsApp começa a suportar chamadas em grupo para voz e vídeo

Recurso já está disponível na versão mais recente do aplicativo

Um recurso anunciado durante a conferência F8 do Facebook em maio enfim está chegando aos aparelhos dos usuários finais: chamadas em grupo para o WhatsApp. A versão mais recente do aplicativo já está permitindo fazer chamadas em vídeo ou voz para duas, três ou quatro pessoas agora. 

Para usar o recurso, primeiro é importante garantir que você tem a versão mais atualizada do aplicativo. Isso pode ser feito acessando a página do WhatsApp na Play Store ou na App Store e ver se aparece um botão para atualizar o app. Se não aparecer, você deve ter a versão mais recente.

Depois é só fazer uma chamada para alguém da sua lista de contatos. Quando a chamada começar, um ícone no canto superior direito vai aparecer, indicando que é possível adicionar mais uma pessoa. 

Junto com o anúncio oficial da disponibilidade do novo recurso, o WhatsApp divulgou também que seus usuários passam um total de 2 bilhões de minutos por dia em chamadas pelo aplicativo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.