Xiaomi Pocophone F1 pode ser um smartphone com Snapdragon 845 barato [Rumor]

Xiaomi Pocophone F1 pode ser um smartphone com Snapdragon 845 barato [Rumor]

O aparelho apareceu em mais um vazamento recentemente

A Xiaomi é conhecida por lançar aparelhos voltados para o custo-benefício, mas um dos próximos dispositivos da empresa pode elevar essa fama para outro nível. De acordo com uma série de vazamentos, a fabricante está desenvolvendo o Pocophone F1 para ser um smartphone com Snapdragon 845 com preço acessível.

Recentemente, o aparelho apareceu em uma certificação de Bluetooth trazendo uma descrição detalhada do hardware do smartphone.

Segundo as informações, o Pocophone F1 deve chegar com o processador topo de linha da Qualcomm, câmera traseira dupla com 12MP + 5MP e frontal de 20MP com tecnologia Super Pixel. O registro também indica que o aparelho terá reconhecimento facial. Além disso, estima-se que o aparelho virá com tela de 5,99 polegadas.

Na parte de preço, os rumores apontam que o aparelho chegará por cerca de 420 euros (R$ 1.820) na versão com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, enquanto a edição com 128GB capacidade sairia por 460 euros (R$ 1.993). O aparelho também deve ter um modelo com 8GB de memória RAM.

Apesar de todos os rumores que já apareceram, ainda não temos uma suposta data de lançamento para o smartphone. Porém, como já tivemos até um "hands-on" com o dispositivo, possivelmente a chegada do aparelho deve acontecer em breve.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.