DJI Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom aparecem em catálogo de loja no Reino Unido

DJI Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom aparecem em catálogo de loja no Reino Unido

Lançamento dos drones aconteceria este mês, mas foi adiado

A DJI adiou o lançamento do Mavic 2 Pro, mas a loja Argos, do Reino Unido, aparentemente esqueceu de tirar o produto de seu catálogo. Imagens compartilhadas pelo DroneDJ mostram que a DJI planeja lançar seu novo drone em duas variantes e, agora, temos novos detalhes sobre elas.

Segundo o catálogo, os modelos se chamam Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom e atendem finalidades diferentes. Enquanto a versão Pro traz um sensor de imagem CMOS de 1 polegada, o Mavic 2 Zoom conta com uma lente 24-48mm e efeito "Dolly Zoom".

O catálogo também revela que os drones Mavic 2 terão  velocidade de até 72km/h (a versão anterior alcançava 64km/h), tempo de voo de 31 minutos e suporte para transmissão de vídeos em 1080p em até 8km de distância.

Outra novidade introduzida na nova família de drones da DJI deve ser a evasão omnidirecional. Os drones devem chegar com mais sensores e, graças a isso, conseguirão desviar de obstáculos de qualquer direção.

O lançamento do Mavic 2 estava marcado para 18 de julho, mas a DJI acabou adiando o evento, supostamente por problemas no gimbal do drone. Agora, resta esperar até um evento oficial de lançamento para sabermos os preços dos novos produtos.

Via: DroneDJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.