Agora você pode ter as luzes LED Philips Hue no... espelho do banheiro

Agora você pode ter as luzes LED Philips Hue no... espelho do banheiro

Espelho conectado é o mais novo produto a receber suporte ao Philips Hue

A tecnologia de iluminação Hue, da Philips, já está presente em televisões, sistemas de entretenimento e até computadores, mas agora você pode ter luzes LED em mais um cômodo da casa: o banheiro. A empresa lançou recentemente o Adore Bathroom, um espelho conectado que possui suporte para Philips Hue.

Assim como qualquer produto do tipo, o espelho serve para mostrar o reflexo das pessoas, porém, o Adore Bathroom também conta com iluminação própria em volta de sua borda, o que necessita uma instalação elétrica para funcionar. Para garantir durabilidade, o produto conta com certificado IP44, com proteção contra água e poeira.

As luzes funcionam sozinhas, mas podem ser sincronizadas com o sistema da Philips. Quando conectado ao Philips Hue, o espelho pode ter seus LEDs comandadas por voz via assistentes como Amazon Alexa, Google Asisstant e o Apple HomeKit.

10/01/2018 às 09:45
Notícia

Philips e Razer fazem parceria para sincronizar sistema de il...

Luzer Hue e Razer Chroma podem sincronizar ecossistema de luzes e cores

Diferente de outros produtos com Philips Hue, o espelho conectado não suporta cores. O objetivo do produto é oferecer diferentes tons de branco. Ou seja, se você queria deixar seu banheiro tão colorido quanto um PC Gamer, infelizmente não será possível.

Mais informações sobre o Adore Bathroom estão disponíveis aqui. O produto ainda não tem previsão de chegada ao mercado.

Via: The Verge Fonte: Philips Hue
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.