Teste mostra que Oppo Find X pode ser quebrado facilmente

Teste mostra que Oppo Find X pode ser quebrado facilmente

Smartphone é conhecido pela câmera retrátil

O produtor de conteúdo JerryRigEverything, conhecido por testar a resistência de smartphones, mostrou recentemente que o Oppo Find X tem sérios problemas quando o assunto é durabilidade.

Em seu vídeo, o youtuber mostrou que o smartphone segue os padrões da maioria dos dispositivos testados em alguns casos, mas o teste de envergadura mostrou que uma simples forçada pode acabar tornando a tela do aparelho inutilizável.

O problema vai além do famoso Bendgate do iPhone 6 e, além de entortar, o aparelho também ficou com a tela e a traseira quebradas durante o teste. 

26/07/2018 às 15:40
Notícia

Teste de durabilidade coloca 17,5kg em cima de câmera selfie ...

Smartphone prova que consegue suportar uma bailarina dançando em cima dele

Jerry diz que o público pode pensar que o teste de dobrar o smartphone é extremo, mas ele ressalta que mais de 90% dos dispositivos que já passaram por esse mesmo procedimento sobreviveram.

O Oppo FInd X é conhecido por ter um mecanismo retrátil para guardar suas câmeras, o que permite ao smartphone ter uma tela que cobre praticamente toda a frente do smartphone.

Confira as especificações do smartphone abaixo:

Display: Tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução 2340x1080 px
CPU: Snapdragon 845 octa-core (4x 2,8 GHz + 4x 1,7 GHz)
GPU: Adreno 630
Memória: 6 ou 8 GB de RAM
Armazenamento: 64 GB, 128 GB ou 256 GB
Câmera traseira: dupla de 16 MP (f/2.0) + 20 MP (f/2.0)
Câmera frontal: 25 MP (f/2.0)
Bateria: 3.730 mAh
Sistema operacional: Android 8.1 Oreo com ColorOS 5.1

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

ONEPLUS NORD N10 5G! TELA 90Hz, CÂMERA de 64MP e MAIS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.