Xiaomi Mi Max 3 não terá versão com Snapdragon 710

Xiaomi Mi Max 3 não terá versão com Snapdragon 710

Diretor da empresa esclareceu rumores recentes sobre o dispositivo

Ao contrário do que diziam rumores recentes, não haverá uma versão do Xiaomi Mi Max 3 com o processador Snapdragon 710. Quem esclareceu o rumor e o desmentiu foi o Diretor de Marketing de Produtos da Xiaomi, Zhi Zhiyuan. Após o executivo dizer que não haveria essa versão do Mi Max 3 no site chinês Weibo, os consumidores da marca se manifestaram um pouco decepcionados.

Xiaomi anuncia oficialmente Mi Max 3 com tela de 6,9 polegadas e gigantesca bateria

A informação sobre um possível "Xiaomi Mi Max Pro" apareceu no site da Qualcomm, com uma foto do dispositivo que sugeria uma atualização, trocando o Snapdragon 636, modelo intermediário, pelo modelo premium Snapdragon 710 (seu desempenho é parecido com o Snapdragon 835 topo de linha).

A publicação de Zhi Zhiyuan foi recebida com uma resposta bastante negativa dos fãs. Muitos apontam que esta é uma má decisão por parte da Xiaomi e que eles estão propensos a optar pelo Honor Note 10 ao invés do smartphone da Xiaomi. Apesar disso, outros consumidores demonstraram interesse no Mi Mix 3. Outros comentários de fãs mostravam que alguns não se importavam de ter o Mi Max 3 com o Snapdragon 636 e estavam curiosos pra saber quando a Xiaomi planeja lançar uma variante com memória RAM de 6GB + armazenamento de 128GB.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.