Apple deve atrasar iPhone de 6,1 polegadas por problemas com display LCD [Rumor]

Apple deve atrasar iPhone de 6,1 polegadas por problemas com display LCD [Rumor]

Aparelho seria o mais barato da nova linha de iPhones

Assim como aconteceu no ano passado, a Apple deve lançar três smartphones em 2018, mas pelo menos um deles pode acabar chegando mais tarde. Segundo rumores vindos do Gizmochina, o iPhone de 6,1 polegadas, que seria o mais barato da nova leva, foi atrasado por causa de problemas na tela.

De acordo com o Gizmochina, os novos iPhones devem chegar em setembro, mas o modelo de entrada só deve ser lançado em outubro. O motivo para isso seria a tela LCD do dispositivo, que é fabricada pela LG e estaria tendo problemas de funcionamento. 

02/02/2018 às 16:17
Vídeo

Análise em vídeo: iPhone X, o melhor e mais caro smartphone d...

Será que temos algo aqui que justifica seu preço de R$ 7 mil?

Os outros dois iPhones que devem ser apresentados pela Apple trazem tela OLED, com o topo de linha tendo 6,5 polegadas.

Segundo os rumores, todos os aparelhos terão design similar ao do iPhone X, trazendo câmera vertical e notch na tela. O modelo de entrada, porém, pode ser lançado com apenas uma câmera na traseira.

A Apple não comentou oficialmente sobre os rumores ou o lançamento dos novos iPhones.

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.