Acer leva ao Brasil monitor curvo para gamers ED242QR

Acer leva ao Brasil monitor curvo para gamers ED242QR

Companhia aposta no design na cor branca e em tecnologia AMD Freesync para atrair consumidores

A Acer trouxe ao Brasil o monitor gamer ED242QR, que se destaca por trazer design moderno na cor branca e uma curvatura com raio de 1800R.

Site oficial: Acer ED242QR

O display tem 23,6 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), com, o rápido tempo de resposta de 4ms. O monitor tem ângulos de visão de 178º, tanto na vertical quanto na horizontal.

   

De acordo com a Acer, o produto se destaca com os recursos ComfyView, e Flicker-less, que eliminam os reflexos e diminuem a fadiga ocular.

O monitor Acer ED242QR tem uma taxa de atualização um pouco superior à da maioria dos monitores ao trazer 75Hz. Ele ainda tem a tecnologia AMD Freesync, que serve para eliminar as rupturas na imagem quando a taxa de quadros se mantém irregular.

O produto chega com a tecnologia Acer Adaptive Contrast Management, que segundo a empresa proporciona um visual mais cristalino e potencializa as 16 milhões que cores exibidas pelo dispositivo.

O Acer ED242QR está à venda no Brasil com preço sugerido de R$ 1.499,00, e pode ser encontrado desde já na loja oficial da Acer.


“A Acer está ampliando o seu portfólio de monitores com um design cada vez mais moderno, elegante e de alto desempenho, pensando em agradar a todos, o público gamer e suas vertentes, além dos profissionais. Com isso, queremos consolidar nossa atuação nesses segmentos e manter a qualidade dos equipamentos, oferecendo uma experiência extremamente realista para o público que busca agilidade, jogabilidade e performance”.
- André Teixeira, gerente de produtos da Acer

Via: Adrenaline
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.