Anatel confirma que Galaxy Note 9 virá com bateria de 4.000mAh

Anatel confirma que Galaxy Note 9 virá com bateria de 4.000mAh

A agência de telecomunicações publicou um registro do smartphone

O mais recente vazamento trazendo informações do Galaxy Note 9 é do Brasil: a Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, publicou um registro do próximo smartphone da Samsung confirmando a presença de uma bateria de 4.000mAh.

O Note 9 aparece no documento com o modelo EB-BN965ABC. O registro do dispositivo não revela outras novidades além da capacidade da bateria, porém, confirma o rumor que está rolando desde o primeiro trimeste.

Além da grande capacidade, a bateria do Galaxy Note 9 também deve contar com o sistema de recarga rápida Quick Charge 4.0.

21/07/2018 às 11:26
Notícia

Samsung Galaxy Note 9 aparece em fotos vazadas

Alguém fotografou o Note 9 antes o lançamento

Na parte de hardware, o aparelho também deve chegar com variantes trazendo o Qualcomm Snapdragon 845 ou um chip Exynos.

Fotos vazadas recentemente também comprovaram uma mudança no design do aparelho: o leitor de digitais foi movido para baixo da câmera traseira.

A Samsung vai apresentar oficialmente o Galaxy Note 9 oficialmente num evento no dia 9 de agosto.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.