Windows 10 ainda não conseguiu atingir marca de 700 milhões de dispositivos

Windows 10 ainda não conseguiu atingir marca de 700 milhões de dispositivos

Microsoft revelou os números em seu relatório fiscal

A Microsoft revelou hoje em seu relatório fiscal de 2018 mais recente que, apesar do sucesso do Windows 10 e seu crescimento, o novo sistema operacional da empresa ainda não está presente em 700 milhões de dispositivos ativos. A empresa já tinha revelado em março desse ano que o Win10 estava presente em quase 700 milhões de computadores. Meses depois, o sistema ainda não conseguiu chegar à marca.

A Microsoft disse uma vez que quase atingiu os 700 milhões no Windows Build, mas depois recuou a afirmação. Novamente, em junho de 2018 a empresa anunciou que o Windows 10 estava em mais de 700 milhões de dispositivos e, mais tarde, disse que os números foram um "acidente". 

De qualquer maneira, as afirmações da Microsoft sobre a participação do Windows 10 ainda não são claras. Ou o sistema operacional está estagnado, ou a empresa deu uma brecha numeral muito grande com a palavra "quase".

Quando o Windows 10 foi lançado, a expectativa da Microsoft era de que o sistema operacional fosse instalado em mais de um bilhão de dispositivos em até três anos. Para quem não se lembra, o Windows 10 foi lançado em 2015, e está quase completando seu aniversário de 3 anos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Drone Autel EVO Lite+ - Unboxing e primeiro voo com o novo concorrente da DJI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.