Waze agora é compatível com Android Auto em celulares

Waze agora é compatível com Android Auto em celulares

O suporte para Android Auto foi adicionado um ano atrás, mas numa capacidade limitada

O Waze finalmente ganhou uma versão mais completa do Android Auto compatível com os Smartphones. Antes, só era possível utilizar o aplicativo em carros que possuíam telas acopladas. Agora, o app de navegação pode ser executado direto na tela do seu celular, interessante para quem tem carro sem suporte ao Android Auto.

Outra questão que envolvia os usuários do Android Auto era a dificuldade em trocar do Google Maps para o Waze. Para selecionar o Waze como aplicativo de navegação padrão, é necessário ter as últimas atualizações do Waze e do Android Auto. Uma vez que isso seja feito, basta clicar no botão de navegação e selecionar o Waze.

Confira nosso artigo sobre Android Auto clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5 Google, Engadget
User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.