Xiaomi confirma que Mi A2 Lite será lançado dia 24 de julho

Xiaomi confirma que Mi A2 Lite será lançado dia 24 de julho

Smartphone vai contar com bateria de 4.000mAh

A Xiaomi confirmou através de sua conta no Twitter que vai lançar o smartphone Xiaomi Mi A2 Lite no dia 24 de julho. Ou seja, a versão mais simples do dispositivo vai chegar junto com o Xiaomi Mi A2, de acordo com a frase "2 é melhor que 1" feita na publicação da Xiaomi

As diferenças entre o Xiaomi Mi A2 e a versão Lite começam na tela, sendo de 5,99” para o primeiro modelo e de 5,84” para o Lite (eles contam com a mesma resolução). 

Também há diferenças entre as câmeras, como nos recursos de detecção de profundidade e qualidade de câmera selfie mais simples no modelo Lite. Apesar de ficar atrás nas configurações de câmera, o A2 Lite terá uma bateria maior: de 4.000mAh contra 3.010mAh do modelo padrão.

Ontem um vazamento mostrou o preço do Mi A2 Lite, um valor razoável de US$ 190. De acordo com as outras especificações vazadas, o smartphone se assemelha a um Redmi 6 Pro.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.