Falha de design no Gimbal do DJI Mavic 2 teria sido o motivo para o atraso do drone [Rumor]

Evento de lançamento estava marcado para este mês

Falha de design no Gimbal do DJI Mavic 2 teria sido o motivo para o atraso do drone [Rumor]

A DJI adiou abruptamente o evento See the Bigger Picture, onde supostamente iria lançar o Mavic 2, e não deu muitas explicações sobre o assunto. Agora, rumores apontam o motivo para isso ter acontecido: o drone estaria com problemas no gimbal, o que exigiu mais tempo de desenvolvimento.

O usuário do Twitter OsitaLV, famoso por vazar informações sobre drones, publicou uma mensagem recentemente dizendo que o evento foi adiado por causa de uma falha grave no design do gimbal do produto. A informação teria sido dada por uma "fonte confiável".

Segundo o rumor, a DJI já teria começado a produção em massa do drone e cerca de 150.000 unidades terão que ser consertadas, o que levou ao adiamento do evento de lançamento.

09/07/2018 às 10:37
Notícia

Vaza imagem do Mavic Pro 2, o próximo drone a DJI [Rumor]

Drone apareceria em evento este mês, mas foi adiado pela empresa

Até o momento, a DJI não comentou oficialmente sobre o acontecido e não marcou uma nova data para o "See the Bigger Picture".

Sucessor do Mavic Pro, o Mavic 2 deve chegar com um sistema de evasão de obstáculos de 360° e uma versão com foco no mercado empresarial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Drone DJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.