iPhone 6 possui o maior índice de problemas dos aparelhos da Apple

iPhone 6 possui o maior índice de problemas dos aparelhos da Apple

Pesquisa mostra que os modelos 6 e 6S são os mais suscetíveis a falhas

A companhia "Blancco" listou os modelos de iPhone, do 5S ao X, e mostrou que o 6 é o aparelho mais propenso a falhas, com uma taxa de 22%. Um dos fatores relatados pelos usuários foi o bendgate, o fato de que os aparelhos poderiam entortar devido a pontos frágeis em sua estrutura. Outro problema envolve a bateria, que fez com que a Apple iniciasse um programa de troca do componente.  

Os maiores problemas do iPhone 6 estão na estrutura da bateria e na prevenção à quebra

O iPhone 6S ocupa o segundo lugar da lista, com 16% de taxa de problemas. O estudo declarou que também se observam defeitos na performance do Bluetooth, Wifi, fone de ouvido e dados móveis. A Blancco notou que updates recentes de software afetaram negativamente a vida útil do dispositivo.

A versão 10.2.1 do iOS, lançada em 2017, incluía em suas novidades o controle da prevenção de estragos quando o celular estivesse conectado a uma bateria quimicamente esgotada. A Apple não revelou o que especificamente a atualização fazia para evitar esse dano.

A pesquisa fez uma comparação com smartphones da Samsung, que possui um índice geral de 27,4%, com reclamações principalmente da performance do sistema Android, câmera e carga da bateria. 

Fonte: Apple Insider
User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.