UMIDIGI publica vídeo mostrando o One Pro sendo desmontado

UMIDIGI publica vídeo mostrando o One Pro sendo desmontado

Empresa mostrou cada um dos componentes internos de seu topo de linha

A UMIDIGI publicou um vídeo mostrando como desmontar seu mais recente lançamento, o UMIDIGI Pro One. O modelo topo de linha vem equipado com um Helio P23, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento, e no vídeo dá para ver cada parte do aparelho, como o sistema de carregamento por indução, a bateria, o sistema de resfriamento, caixinha de som e a câmera.

Essa postura é bem interessante, pois enquanto algumas empresas tem uma política muito restrita de informações sobre seus produtos, muitas vezes dificultando até saber qual os componentes usados, a UMIDIGI publicou de forma oficial esse vídeo mostrando como é o interior de seu produto e como desmontá-lo (obviamente não é recomendável fazer esse procedimento). Outro exemplo positivo dessa abertura com o consumidor foi o lançamento do ZenFone 3, onde Marcel Campos, da ASUS, desmontou o aparelho e explicou cada uma das peças.

Apesar do marketing fazer de conta que celulares são mágicos, sabemos que são apenas gadgtes e muitos tem curiosidade de saber como são por dentro.

User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.