Fotos vazadas mostram novos detalhes de versão empresarial do DJI Mavic 2

Drone dobrável teria suporte a alto-falante e permitiria montagem facilitada de diferentes sensores

Fotos vazadas mostram novos detalhes de versão empresarial do DJI Mavic 2

Duas novas fotos da versão empresarial do ainda não anunciado drone DJI Mavic 2 apareceram na internet, mostrando detalhes inéditos do gadget. Até agora, já sabia-se que o novo produto teria um sistema intercambiável de suporte cardã e de câmera.

Site oficial: Linha DJI Mavic

A primeira das novas fotos, que você confere em destaque acima da notícia, mostra o Mavic 2 Enterprise Edition com o que seria um alto-falante encaixado em seu sistema de suportes.

Já a segunda imagem, que você confere abaixo, apresenta o drone com uma espécie de sensor conectado no suporte.

Também chama a atenção nas fotos a câmera escolhida pela DJI para o gadget, que apresenta uma lente circular – ou pelo menos uma lente dentro de uma carcaça circular.

De acordo com o site Drone DJ, no topo de onde está a bateria do dispositivo é possível enxergar um botão para ligar ou desligar o drone, ao mesmo tempo em que não há qualquer luz LED para indicar o status da bateria.

Finalmente, na parte frontal do produto é possível ver o seu nome, DJI Mavic Enterprise, próximo da hélice frontal esquerda.

Ainda é interessante destacar que nas fotos fica aparente a presença do drone Mavic Air na cor branca e de um drone preto desconhecido mais ao fundo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Drone DJ
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.