Quinta temporada de Fortnite chega ao iOS trazendo diversas novidades

Versão móvel do jogo recebeu novo modo de tiro

A desenvolvedora Epic Games lançou ontem a quinta temporada de Fortnite em todas as plataformas em que o game está disponível, icluindo o iOS. A atualização traz diversos conteúdos novos e também melhorias para o gameplay mobile.

Com a temática "Mundos Colidem", a quinta temporada traz mudanças para a ilha em que o battle royale se passa: o mapa agora possui locais como uma vila de vikings e um deserto para acompanhar as novas skins do jogo.

O Passe de Batalha da nova temporada, que pode ser adquirido por 950 V-Bucks, dá acesso a mais de 100 recompensas, incluindo as novas skins, emotes e brinquedos com mini-games exclusivos.

Outra novidade chegando na quinta temporada é o Kart Off-Road, um carrinho de golfe que suporta quatro jogadores simultaneamente, sendo o primeiro veículo capaz de carregar um esquadrão inteiro no game.

Os jogadores de Fortnite no iOS também receberam um update no gameplay: agora o jogo conta com a opção "Auto Fire". Com isso, o jogador pode configurar o jogo para atirar automaticamente com algumas armas ao mirar em um inimigo, sem a necessidade de pressionar um botão.

Vale lembrar que Fortnite permite que jogadores dos smartphones enfrentem usuários que jogam em computadores e consoles, o que torna o Auto Fire uma grande novidade.

Fortnite Battle Royale está disponíve de graça para Xbox One, PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e iOS. Uma versão de Android chega em breve também. 

Via: Adrenaline
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

ALEXA é MAIS que uma caixinha de SOM! Veja o que a ASSISTENTE da AMAZON consegue fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.