Xiaomi pode apresentar mais um smartphone topo de linha, o Pocophone F1 [Rumor]

Xiaomi pode apresentar mais um smartphone topo de linha, o Pocophone F1 [Rumor]

Dispositivo foi certificado e até apareceu em um suposto vídeo

A Xiaomi deve apresentar em breve o Mi Mix 3, mas além deste dispositivo, mais um smartphone topo de linha da empresa chinesa pode ser lançado este ano: o Pocophone F1.

O misterioso dispositivo já deu as caras em registros na China e também nos Estados Unidos, além de aparecer em suposto vídeo de hands-on. Com tudo isso, o aparelho teve algumas de suas especificações reveladas, o que aponta que o aparelho deve atuar no segmento topo de linha. 

Segundo os rumores, Pocophone deve ser o nome de mais uma submarca da Xiaomi e seu primeiro smartphone será o F1, que atualmente atende pelo codinome de Beryllium.

Os registros e o suposto vídeo de hands-on do dispositivo mostram que o smartphone deve chegar com Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento. Outros rumores também apontam bateria de 4000mAh com Quick Charge, câmera dupla e suporte para Wi-fi Dual Band.

Até o momento a Xiaomi não comentou oficialmente sobre o smartphone ou uma possível data de lançamento. Com isso, teremos que esperar por mais informações oficiais.

Via: My Smart Price
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.