Xiaomi Mi 8 Explorer Edition deve chegar também com versão de 64GB de armazenamento

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition deve chegar também com versão de 64GB de armazenamento

Versão do smartphone com traseira transparente deverá ter opção mais barata com 4GB de RAM

A versão transparente do smartphone Xiaomi Mi 8, que chega com o nome de Explorer Edition, deverá trazer uma opção um mais mais barata, com 4GB de memória RAM e 64GB de espaço interno para armazenamento.

Anteriormente, esperava-se que essa versão do dispositivo – que naturalmente irá custar mais caro que as outras – estaria disponível apenas com as especificações mais poderosa, com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento.

As informações sobre a opção alternativa do Mi 8 Explorer Edition apareceram no órgão regulador TENAA, que é o equivalente chinês da Anatel.

Eles ainda apontaram para uma possível terceira opção, com 6GB de memória RAM e 128GB de espaço interno. Ainda foi apresentada uma versão de 256GB de espaço interno, mas não se sabe se ela será pareada com 6GB de RAM ou só com os 8GB de RAM do modelo mais caro.

Sabe-se que a versão de 8GB/128GB do Mi 8 Explorer Edition será comercializada por CNY 3.799 pela Xiaomi (R$ 2.190 em conversão direta). As outras versões ainda não possuem preço definido.

Fonte: TENAA
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.