Imagem chamada

Huawei lista smartphone intermediário Nova 3 em sua loja oficial

Aparelho surpreende por trazer mesmo processador Kirin 970 dos topos de linha

A Huawei listou no seu site oficial o smartphone intermediário Nova 3, que chegou surpreendendo por trazer o mesmo processador que os aparelhos mais poderosos da empresa, o Kirin 970.

Este chipset é o mesmo utilizado em dispositivos mais caros da Huawei, como o V10 e o P20 e até a série Mate. A empresa não tem problemas em usar a mesma CPU para vários dispositivos diferentes, e até a sub-marca Honor traz o Kirin 970 em aparelhos como o Honor 10 e o Honor Play.

O Huawei Nova 3 possui uma tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels). O dispositivo tem 128GB de espaço ierno de armazenamento e 6GB de memória RAM. A câmera traseira tem duas lentes com sensores de 16MP + 24MP.

Já na parte frontal, são duas câmeras também. A principal tem 24MP e a secundária tem apenas 2MP, servindo apenas para verificar a profundidade para o modo retrado, onde se desfoca o fundo da imagem.

A bateria é de 3.750mAh, bem acima da média dos smartphones, resultando numa autonomia que deverá aguentar tranquilamente um dia de uso em condições normais.

O Nova 3 está disponível em 4 opções de cores: azul, dourado, roxo e preto. O anúncio oficial do dispositivo será feito no dia 18 de julho.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe