Imagem chamada

Xiaomi estaria trabalhando em versão customizada da Mi Band 3

Empresa também deve lançar nova versão do relógio Amazfit Bip

A Xiaomi pode lançar em breve uma nova variante da Mi Band 3. Segundo informações compartilhadas pelo Gizmochina, a Huami Technologies, que produz os vestíveis da companhia chinesa, está preparando uma nova versão da pulseira e também o relógio inteligente Amazfit Bip Lite.

Os dois produtos apareceram em imagens e são bem similares às versões dos dispositivos já existentes. A principal diferença é a presença de palavras escritas em chinês no corpo dos aparelhos. WTF!!!??? Só pegamos a deixa dessa noticia pra avisar que já estamos com a Mi Band 3 em testes, em breve publicaremos a análise completa.

De qualquer forma, segundo o Gizmochina, os produtos serão lançados para celebrar a oferta pública inicial da Xiaomi, que entrou na bolsa de valores de Hong Kong recentemente. O procedimento aconteceu ontem e a empresa conseguiu levantar US$ 3 bilhões em investimento, longe dos US$ 10 bilhões que eram esperados pela companhia.

Apesar da investida ter sido relativamente fraca, a companhia pretende continuar com a estratégia focada nos preços baixos. A empresa também deve aumentar o alcance de seus produtos, que ainda tem como principal alvo o valioso e disputado mercado chinês.

Ainda não existe uma previsão de lançamento para as versões customizadas dos vestíveis da Xiaomi. Em breve traremos aqui no Mundo Conectado uma análise da Mi Band 3!

Via: Gizmochinha

Produtos Google vindo para o Brasil e outras novidades nos nossos comentários da semana!

Falamos também de criptomoedas e polêmicas recentes com direitos autorais na internet


Microsoft cria programa de parceiros para impulsionar aplicações VR e AR no HoloLens


Sucessor do Essential Phone terá câmera melhor, promete fabricante

Empresa disse que está ouvindo as críticas dos usuários


Samsung vai começar produção de SoCs 10nm no processo LPP


LG G7 ThinQ aparece em teste com performance abaixo do Galaxy S9 [Rumor]

Testes no Geekbench mostraram smartphone com Snapdragon 845 e 4GB de RAM