Huawei irá promover anúncio do Honor Note 10 em breve

Huawei irá promover anúncio do Honor Note 10 em breve

Conta oficial da sub-marca Honor em rede social fez provocação com novo smartphone

A Huawei irá anunciar em breve o smartphone topo de linha Honor Note 10, conforme provocou a própria sub-marca Honor em sua página oficial na rede social chinesa Weibo.

A companhia publicou o pôster que pode ser conferido na imagem abaixo, confirmando que eles não irão lançar um Honor Note 9, ao invés disso indo direto para o anúncio do Note 10.

A data do evento de apresentação do dispositivo não foi confirmada, masa sabe-se que ele acontecerá em Pequim, na China.

De acordo com o site GSMArena, o Honor Note 10 deverá ter uma grande tela de 6,9 polegadas fabricada pela Samsung.

Um rumor recente apontou que o smartphone teria uma bateria de 6.000mAh. Ainda segundo o GSMArena, porém, a informação não procede.

A expectativa é que o dispositivo traga o chipset Kirin 970, o mesmo encontrado nos smartphones Huawei Honor 10, Huawei P20 Pro e Huawei Mate 10 Pro.

Via: GSMArena Fonte: Weibo
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.