Vaza imagem do Mavic Pro 2, o próximo drone a DJI [Rumor]

Drone apareceria em evento este mês, mas foi adiado pela empresa

Vaza imagem do Mavic Pro 2, o próximo drone a DJI [Rumor]

Após diversos meses de rumores, uma imagem do próximo drone da DJI apareceu na internet. A foto compartilhada pelo DroneDJ mostra o design do Mavic 2, que adota um visual similar ao seu antecessor.

A primeira grande diferença vista na foto é o nome: ao invés de se chamar Mavic Pro 2, o drone deve chegar ao mercado como Mavic 2, como indica a marca estampada do dispositivo.

Além disso, o DroneDJ aponta que o produto deve ter outras mudanças, incluindo um gimbal removível, sensores de dois tamanhos diferentes e motores maiores do que na primeira versão.

Rumores anteriores também apontam que a DJI deve adotar um sistema de evasão de obstáculos avançado, que proteje o drone de colisões em 360°. Alguns indícios também apontam que a fabricante pode lançar duas versões do dispositivo.

Evento de lançamento adiado

Apesar da chuva de suposições e vazamentos, o dia de lançamento do drone ainda é um mistério. A DJI havia marcado um evento para 18 de julho onde possivelmente mostraria o Mavic 2. Recentemente, porém, a empresa adiou o show sem revelar uma nova data.

Segundo a fabricante, o evento "See The Bigger Picture" foi adiado para que a empresa possa garantir a alta qualidade do produto.

Continua após a publicidade

Agora, resta esperar para sabermos a nova data do evento e, consequentemente, quando o Mavic 2 chegará ao mercado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Drone DJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.