Facebook pode produzir série milionária com Cristiano Ronaldo [Rumor]

Facebook pode produzir série milionária com Cristiano Ronaldo [Rumor]

Segundo rumores, o reality show da rede social renderia US$ 10 milhões ao jogador

A seleção de Portugal já foi eliminada da Copa do Mundo, mas o jogador Cristiano Ronaldo continua nos holofotes. Segundo informações da Variety, o atacante do Real Madrid deve ser a estrela de um reality show milionário produzido pelo Facebook.

A rede social está começando a investir em produções originais para o serviço de vídeo Watch, que vem para competir com o YouTube e Facebook. O programa com Cristiano Ronaldo seria o show mais caro feito pela iniciativa. 

03/05/2018 às 10:14
Notícia

Mercado de TVs cresce no Brasil em ano de Copa do Mundo

Fim do sinal analógico também impulsionou as vendas

De acordo com as fontes da Variety, o Facebook teria oferecido US$ 10 milhões para o jogador participar da produção dos 13 episódios da série, que seria produzida pela Matador Content e o estúdio Religion of Sports.

Cristiano Ronaldo é o atleta mais popuar no Facebook atualmente e possui mais de 120 milhões de usuários da rede social curtindo a sua página. O jogador também figura entre os melhores do futebol mundial, o que torna a personalidade atrativa para o novo projeto da rede social.

Até o momento, o Facebook e as empresas envolvidas nas negociações não comentaram sobre o projeto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Variety
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.