Impressoras 3D da FlashForge chegam ao Brasil pela Oderço Distribuidora

Impressoras 3D da FlashForge chegam ao Brasil pela Oderço Distribuidora

Conheça alguns dos produtos da conceituada marca chinesa

As impressoras 3D já são uma realidade e atualmente você já pode comprar um desses dispositivos e tê-lo em sua casa, inclusive no Brasil. A FlashForge, uma das mais conceituadas empresas deste ramo, é a mais nova empresa a anunciar a chegada de seus principais produtos domésticos no nosso mercado.

A fabricante chinesa, que está entre as 10 maiores do mundo no ramo de impressões 3D e é líder de vendas nos EUA, chegou ao Brasil graças a uma parceria com a Oderço Distribuidora, que ficará responsável pela venda, garantia e manutenção dos produtos FlashForge.

O portólio da empresa para o Brasil inclui os principais modelos da companhia, como a Finder, Creator Pro, Dreamer, Guider II e Inventor.

A impressora 3D Finder traz um design elegante em forma de cubo e funciona com a tecnologia FFF (Fused Filament Fabrication), assim como os outros modelos da FlashForge.

A Creator Pro, como o nome indica, é um modelo mais profissional, mas conta com um design simplificado e intuitivo, além de diversas tecnologias anti-deformação para protejer as impressões de interferências externas.

FlashForge Dreamer também conta com tecnologias anti-deformação, incluindo uma câmara fechada para garantir segurança e qualidade na hora da impressão. Já o modelo Guider II é voltado para quem busca uma impressora 3D com maior volume de produção e de porte mais profissional, indicada para aquitetos, engenheiros, prototipagem industrial.

Por fim, o modelo Inventor conta com as principais tecnologias oferecidadas pela FlashForge, incluindo um sistema que permite continuar a impressão de onde parou em casos de panes elétricas, sem a necessidade de reinicar o procedimento.

Continua após a publicidade

Além disso, a câmara de impressão da Inventor conta com um avançado sistema de resfriamento e suporte para visualização ao vivo e por meio de uma câmera integrada no dispositivo.

Em breve traremos uma análise completa da FlashForge Inventor aqui no Mundo Conectado, então fique ligado para receber mais informações!

A Oderço não revelou os preços das impressoras 3D da FlashForge no Brasil, mas garante que os valores serão competitivos. Mais informações estão disponíveis no site da distribuidora brasileira e também na página da FlashForge.

Via: Flashforge
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.