Beta 3 para desenvolvedores do iOS 12 chega com pequenas melhorias

Beta 3 para desenvolvedores do iOS 12 chega com pequenas melhorias

Atualização está disponível para dispositivos desde iPhone 5s até iPhone X

A Apple disponibilizou para download o Beta 3 da versão para desenvolvedores do iOS 12, trazendo uma série de correções para erros e de melhorias para iPhones e iPads. O update é um dos últimos antes da chegada da versão final do sistema operacional, em setembro de 2018.

Para começar, a companhia adicionou uma animação mais flexível para a ação de "limpar todas as notificações". Também foi adicionada a possibilidade de limpar os alertas com apenas uma deslizada, da mesma maneira que acontecia no iOS 11.

A galeria de mostradores do Apple Watch agora passa a apenas destacar atualizações novas de mostradores da Siri – anteriormente ela mostrava mostradores do watchOS 4.

O aplicativo de memorandos de voz do iPad foi reprojetado, enquanto o seletor de efeitos do FaceTime foi levemente modificado.

Os bugs do Apple CarPlay quando se utilizava câmeras laterais ou de backup foram consertados. Com o iOS 12, o aplicativo do Apple Watch passa a mostra aplicativos de terceiros que funcionam com o mostrador da Siri.

04/06/2018 às 15:19
Notícia

iOS 12 chega com refinamentos em performance, realidade aumen...

Apple traz melhorias em várias das funcionalidades do sistema

Para completar, foram adicionados 11 stickers de atividade física que são animados e não requerem qualquer desafio especial para serem desbloqueados.

É necessário ter uma conta de desenvolvedor da Apple para baixar atualizações beta de desenvolvedores. Para quem possui uma conta do tipo, basta acessar o menu de atualizações de software dentro das configurações para fazer o download de um update beta do iOS.

Continua após a publicidade
Via: Phone Arena Fonte: Apple
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.