Xiaomi também vai fazer um smartphone com câmera frontal retrátil, talvez o Mi Mix 3

Xiaomi também vai fazer um smartphone com câmera frontal retrátil, talvez o Mi Mix 3

Vazamento de imagem deixa claro que aparelho terá o recurso, mas não o seu nome

O Vivo Nex, que aparece na imagem em destaque deste post, aparentemente está definindo um novo padrão com uma solução interessante para a tendência atual de "telas infinitas": uma câmera frontal retrátil. E a Xiaomi pode aderir ao movimento em seu próximo aparelho, segundo o vazamento da imagem abaixo:

Essa imagem apareceu numa rede social chinesa, mas sem informar qual será o nome do smartphone. O GSMArena especula que seja o Mi Mix 3, afinal, é a linha Mi Mix que mais se beneficiaria de uma câmera frontal retrátil na Xiaomi, já que são estes os aparelhos onde a fabricante tenta colocar o máximo possível de proporção de tela. Pelo desenho do contorno do dispositivo fica nítida a presença da pequena câmera na parte superior dele.

O rumor informa também que devemos ver o lançamento deste novo smartphone em setembro, mas sem dar mais informações técnicas a respeito dele. Como tem sido com a maioria dos celulares mais interessantes, no entanto, deve aparecer ainda mais alguns vazamentos sobre ele até lá.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Samsung Q80T vs. LG NANO90: Confira qual a melhor TV em JOGOS, FILMES e ESPORTES?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.