Monitor Acer ProDesigner BM270 para criadores de conteúdo chega ao mercado

Monitor Acer ProDesigner BM270 para criadores de conteúdo chega ao mercado

Display tem resolução 4K, é compatível com HDR e traz fidelidade de cor para uso profissional

A Acer anunciou a chegada ao mercado do monitor ProDesigner BM270, que chega com resolução 4K (3840 x 2160 pixels) e suporte a HDR para uso profissional. No marketing do produto, a empresa reforça a maior taxa de contraste do dispositivo e sua grande luminosidade, atingindo um máximo de 1000nits – monitores normais costumam ter 200nits, enquanto produtos HDR têm 400nits em média.

 

Site oficial: Acer ProDesigner BM270

"Nosso mais novo monitor HDR para criadores de conteúdo ostenta excepcional ajuste de cores e compensação de uniformidade para proporcionar imagens nitidas com cores incrivelmente ricas. Seu novo Acer Display Widget torna o ajuste de configurações mais simples do que nunca, enquanto o seu shading hood ajustável é ideal para projetos onde a coloração é crítica".
- Ronald Lau, diretor de computação estacionária na Acer

O monitor possui profunidade de cores de 10 bits que captura uma coloração 64 vezes maior do que as opções mais tradicionais de 8 bits. Segundo a Acer, o monitor possui precisão de cores Delta E<1, que representa a menor diferença que o olho humano consegue perceber.

 

O ProDesigner BM270 traz o recurso Acer Display Widget, que facilita a modificação de configurações ao usar o mouse para alterar brilho, contraste, saturação e outras opções. O widget também pode ser usado para criar um perfil personalizado com configurações diferentes para cada parte da tela, permitindo um melhor suporte para multi-tarefas.

O monitor profissional Acer ProDesigner BM270 está sendo vendido através de parceiros online com uma garantia de 3 anos e preços que partem de US$ 1.699,99 (R$ 6.600 na conversão direta) em mercados internacionais. Não há informações da chegada do produto ao Brasil.

Via: TechPowerUp
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.