Google Maps começa a implementar avisos de reforma ou construção em estradas no app

Google Maps começa a implementar avisos de reforma ou construção em estradas no app

Recursos que estavam disponíveis há anos no Waze enfim aparecem no app da Google

A Google começou a testar um novo recurso no Google Maps que avisa o usuário que está dirigindo quando há uma via em reforma ou construção em seu trajeto. É o tipo de função que popularizou tanto o Waze, comprado pela Google há cinco anos, mas só agora a gigante está começando a aproveitar essa tecnologia.

Como a implementação ainda está sendo testada, ela só foi liberada para alguns usuários nos EUA e deve levar um tempo ainda para chegar em outros países. O recurso funciona muito parecido com o Waze, perguntando aos usuários que passarem pela via se ela ainda está em reforma ou fechada para manter o status mais atualizado possível.

Com a chegada deste recurso não deve demorar muito para outras funções encontradas no Waze serem levadas ao Google Maps também, como avisos de blitz, radares, acidentes, etc.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.