Amazon vai adquirir PillPack, farmácia online com entrega a domicílio

Amazon vai adquirir PillPack, farmácia online com entrega a domicílio

Planos de compra da startup são para o segundo semestre

A Amazon anunciou que em breve irá adquirir a PillPack, uma farmácia online vende medicamentos para pacientes em pacotes personalizados que são entregues em domicílio. Os termos do acordo ainda não foram divulgados, mas a Amazon disse que será um "acordo de fusão definitivo".

Site oficial PhillPack

A PillPack foi fundada em 2013 e oferece serviços online para pacientes. Os clientes podem se inscrever no site e a empresa enviará a eles os medicamentos prescritos em pacotes individuais organizados por data e hora. Este sistema funciona muito bem para pessoas que possuem prescrições de receitas contínuas, já que a PillPack providencia a renovação de medicamentos de forma automática.

20/06/2018 às 09:50
Notícia

Amazon começa a testar versão especial da Alexa para hotéis

Estabelecimentos vão ter um Echo por quarto, oferecendo diferentes serviços

Sobre a farmácia no mercado, ela arrecadou US$ 120 milhões em financiamentos de grandes patrocinadores como TechStars, Menlo Ventures e Accel. Inclusive, a rede Walmart estaria interessada em comprar a franquia PillPack, mas tudo indica que a Amazon venceu o acordo final.

A Amazon já entrou no mercado da saúdo nos Estados Unidos há alguma tempo, quando anunciou parceria com as franquias Berkshire Hathaway e a JPMorgan. “A equipe visionária da PillPack tem uma combinação de muita experiência em farmácia e foco em tecnologia”, disse o CEO da Amazon. "A PillPack está melhorando significativamente a vida de seus clientes, e queremos ajudá-los a continuar facilitando [...]."

O acordo entre a Amazon e PhillPack deverá acontecer no segundo semestre de 2018.

Via: Venture Beat
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.