Xiaomi vendeu mais de um milhão de unidades da Mi Band 3 em 17 dias

Xiaomi vendeu mais de um milhão de unidades da Mi Band 3 em 17 dias

O vestível bateu a marca mais rápido que a linha de smartphones Mi 8

Além de já ter revelado os números de venda iniciais da linha Mi 8, a Xiaomi disse recentemente que a Mi Band 3 também se saiu bem desde sua estreia no mercado chinês em 5 de junho. A pulseira inteligente teve 1 milhão de unidades entregues em 17 dias.

A informação foi revelada por Lei Jun, o fundador e CEO da Xiaomi. Os números mostram que o dispositivo fez até mais sucesso que a linha Mi 8, que é composta por três aparelhos e demorou 18 dias para alcançar seu primeiro milhão de unidades vendidas.

Como ressalta o Gizmochina, a recepção positiva da Mi Band 3 já era esperada, uma vez que a geração anterior do produto fez bastante sucesso. Além disso, a smartband só custa US$ 25, cerca de R$ 95,02 em conversão direta.

A Mi Band 3 possui tela OLED de 0,78 polegadas de resolução 128 x 80 px, conta com até 20 dias de autonomia e resistência a água. Além de trazer recursos voltados para exercícios, o produto também traz chip NFC para realização de pagamentos e permite atender chamadas.

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.