Redmi Note 5 Pro começa a receber o Android Oreo na Índia

Redmi Note 5 Pro começa a receber o Android Oreo na Índia

Atualização leva a ROM global estável da MIUI para a versão 9.5

A Xiaomi anunciou a chegada ofical do update para Android Oreo 8.1 no Redmi Note 5 Pro na Índia. Isso vai levar a versão customizada do sistema pela fabricante, a MIUI, para sua versão 9.5, como destacado pelo tweet da empresa anunciando a chegada da novidade:

O Redmi Note 5 é comercializado na China como Redmi 5 Plus, com alguma diferenças sutis nas especificações, enquanto o Redmi Note 5 Pro é vendido lá apenas como Redmi Note 5, o que torna tudo bastante confuso. 

28/04/2018 às 19:10
Análise

Análise: Xiaomi Redmi 5 Plus

Uma boa opção pra quem procura uma tela grande, mas sem muitos outros atrativos

O update em si não traz grandes diferenças além das tradicionais melhorias de estabilidade e patches de segurança. Como explicado pelo tweet, se você adquiriu um dos aparelhos via importação e ainda não recebeu o update, pode ser que você não faça parte da primeira fase de envios. É só esperar mais um pouco que logo deve chegar a atualização.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.