Xiaomi Mi Box começa a receber update pro Android Oreo globalmente

Xiaomi Mi Box começa a receber update pro Android Oreo globalmente

Set-top box da fabricante chinesa agora vai ser compatível com Google Assistant

O pequeno set-top box da Xiaomi para assistir à programação da internet na sua TV, o Mi Box, está enfim recebendo seu update global para o Android Oreo, versão mais recente do sistema operacional da Google. A novidade já era esperada desde que alguns usuários conseguiram receber a versão beta do sistema e, agora, ele estará disponível apra todo mundo.

É interessante notar que o Mi Box "pulou" a atualização Nougat, mesmo com a Xiaomi tendo prometido que teria. Com a chegada da versão Oreo do sistema o Google Assistant passa a funcionar no Mi Box, sendo uma das principais novidades da atualização, fora as mudanças na interface que dá pra conferir no vídeo abaixo:

Além dessas mudanças o update traz também patches de segurança, compatibilidade com HDR e modo "Picture in Picture", que permite ver uma versão miniatura do vídeo que está passando enquanto se navega por alguns dos menus. A atualização está sendo distribuída automaticamente.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.