Xiaomi apresenta o Redmi 6 Pro, com câmera dupla e notch na tela

Xiaomi apresenta o Redmi 6 Pro, com câmera dupla e notch na tela

Este é o primeiro Redmi a trazer um entalhe no display

A Xiaomi apresentou hoje oficialmente o Redmi 6 Pro, o primeiro aparelho da linha Redmi a chegar com um notch na tela. O dispositivo intermediário também possui câmera dupla vertical, com design similar ao que temos no iPhone X.

O aparelho conta com tela de 5,84 polegadas com resolução 2280x1080 e proporção 19:9. O processador é um intermediário Qualcomm Snapdragon 625, trabalhando com 3GB ou 4GB de RAM. O smartphone será vendido em variantes com 32GB e 64GB de armazenamento.

A câmera dupla traseira traz sensores de 12MP e 5MP, enquanto a da frente conta com 5MP e suporte para HDR e modo retrato feito com Inteligência Artificial, segundo a fabricante. O dispositivo também vem com bateria de 4.000mAh e sensor de digitais na traseira.

O Redmi 6 Pro será lançado no mercado chinês amanhã e chega custando 999 yuans (R$ 575 em reais) em sua versão mais básica, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A versão mais potente, com 4GB de RAM e 64GB de memória interna, sai por 1.299 yuan, aproximadamente R$ 748 em conversão direta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.