Xiaomi Redmi 6 Pro será lançado em dois dias, veja novas imagens

Xiaomi Redmi 6 Pro será lançado em dois dias, veja novas imagens

Smartphone contará com leitor de digitais

Foram reveladas novas imagens do smartphone Xiaomi Redmi 6 Pro, modelo que será lançado no dia 25 de junho. Apesar de renderizações e fotos do dispositivo já terem sido vazadas e divulgadas, a Xiaomi não confirmou muitas especificações sobre ele. 

O que sabemos por enquanto é que o modelo terá um leitor de digitais e poderá chegar com o processador intermediário Snapdragon 625, da Qualcomm



Outras características que percebemos no smartphone é o design com o "notch", entalhe de tela que vem sendo aplicado na maioria dos modelos topo de linha. Além disso, há duas câmeras traseiras na vertical, o que deixa o design do Redmi 6 Pro bem semelhante ao iPhone X da Apple. 

21/06/2018 às 13:36
Notícia

Xiaomi libera imagens oficiais do Redmi 6 Pro, que será lança...

Aparelho será o primeiro da linha Redmi a trazer um notch

As novas imagens também confirmam uma entrada para fones de ouvido e, na parte de baixo, um micro USB junto a um alto-falante. O corpo do dispositivo é de alumínio e o display fica por conta da proporção 19:9.

A Xiaomi ainda não revelou o preço dos dispositivos no mercado. Deveremos ter mais informações sobre quando e em quais países o Xiaomi Redmi 6 Pro será vendido, além das confirmações especuladas serem confirmadas oficialmente pela empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.