Smartphone gaming ROG Phone é confirmado para mercado americano em site da Asus

Smartphone gaming ROG Phone é confirmado para mercado americano em site da Asus

Ainda não há informações de preço ou lançamento

Há poucas semanas, durante a Computex 2018, a Asus anunciou o ROG Phone, seu novo smartphone focado em games. O dispositivo promete um hardware potente que possar atender às necessidades de usuários que jogam no celular, entregando os melhores gráficos e o melhor processamento que um dispositivo mobile pode oferecer.

Quando o ROG Phone foi anunciado, a Asus não revelou quais países iriam receber o dispositivo ou até mesmo por qual preço o smartphone gaming seria vendido no mercado. Houveram até especulações de que o produto chegaria a princípio na Índia, mas nenhuma exclusividade foi confirmada.

Apesar de não ter revelado nada durante a Computex, o site da Asus dos Estados Unidos começou a mostrar uma página dedicada do ROG Phone. Ou seja, podemos esperar um lançamento do dispositivo nos EUA, resta saber quando o produto estará disponível para compra.

Mesmo sem saber a data de lançamento, a Asus disse na Computex desse ano que o dispositivo estaria à venda no terceiro trimestre de 2018. Portanto, devemos esperar que o smartphone esteja disponível entre julho e setembro desse ano.

Abaixo um hands-on exclusivo que fizemos para o Adrenaline.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.