Edição especial do Oppo Find X traz tecnologia Super VOOC, que recarrega 100% da bateria em 35 minutos

Edição especial do Oppo Find X traz tecnologia Super VOOC, que recarrega 100% da bateria em 35 minutos

Oppo Find X Automobili Lamborghini Edition é o primeiro aparelho a trazer a novidade

A Oppo lançou recentemente o Find X, que chamou a atenção por causa de sua câmera retrátil, mas a edição especial do smartphone feita com a Lamborghini traz mais um grande diferencial: o sistema de carregamenteo rápido Super VOOC, que consegue recarregar 3.400mAh em 35 minutos.

Oppo Find X Automobili Lamborghini Edition é o primeiro smartphone do mundo a trazer a tecnologia, que foi anunciada pela empresa chinesa em 2016.

Enquanto o sistema de carregamento VOOC, presente no Find X convencional, consegue carregar metade da bateria de 3,730mAh do smartphone em meia hora, o Super VOOC consegue recarregar integralmente os 3.400mAh da versão Lamborghini no mesmo tempo.

Para alcançar essa eficiência, a tecnologia utiliza um cabo e um conector especiais (e maiores que os convencionais) para carregar o smartphone a 5V via USB Tipo-C.

Além do carregamento rápido, o Oppo Find X Automobili Lamborghini Edition também traz 512GB de armazenamento interno. O restante das especificações é similar ao que temos no smartphone apresentado recentemente, que chama a atenção pela grande tela de 6,4 polegadas sem notch.

O aparelho será vendido nos principais mercados da Oppo por €1,700, o que dá cerca de R$ 7.400 em conversão direta. Uma data para o lançamento, porém, ainda não foi divulgada.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.