Apple pode lançar iPhone com tela de 6,5 polegadas em 2018 [Rumor]

Apple pode lançar iPhone com tela de 6,5 polegadas em 2018 [Rumor]

Rumores preveem 45 milhões de unidades encomendadas na pré-venda

Novos rumores sobre os próximos smartphones da Apple apareceram na Coreia do Sul. De acordo com fontes internas da indústria que são próximas da Japan Display, fonecedora da fabricante, a empresa pretende lançar três iPhones este ano, incluindo um dispositivo com tela de 6,5 polegadas.

Caso aconteça, o smartphone de 6,5 polegadas será o iPhone com maior tela até agora. Os rumores apontam que o dispositivo será o novo topo de linha da Apple, com display feito de OLED, o que aumentaria o preço do aparelho.

De acordo com o site The Bell, que fez estimativas com base nos pedidos feitos pela empresa, a Apple espera que 45 milhões de unidades do novo iPhone topo de linha sejam encomendadas já na pré-venda.

Além disso, o site aponta que a Apple teria encomendado 30 milhões de telas OLED de 6,1 polegadas e mais 25 milhões de 5,8 polegadas de LCD, que deve equipar o modelo mais barato entre os novos iPhones.

Ao que tudo indica, os três aparelhos devem chegar com notch na tela e o Face ID, sistema de reconhecimento facial da Apple.

A Apple ainda não comentou sobre o assunto. Se a empresa seguir os seus padrões, possivelmente os novos iPhones devem ser apresentados na segunda metade do ano.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.