Asus lança o Zenfone Ares, com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

Asus lança o Zenfone Ares, com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

Aparelho é voltado para realidade virtual e aumentada

A Asus lançou recentemente na Ásia o Zenfone Ares, um potente smartphone voltado para realidade virtual e aumentada.

Com tela de 5,7 polegadas de resolução QHD, o smartphone possui proporção 16:9 e conta com a tecnologia Tru2life, solução da Asus que aprimora a nitidez das imagens na tela. O aparelho possui sistema de som exclusivo SonicMaster 3.0 de 384KHz com suporte para áudio Surround 7.1.

O processamento fica por conta do Qualcomm Snapdragon 821, que aparece em aparelhos como a primeira geração do Google Pixel. Além disso, o dispositivo da Asus também traz 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno para evitar engasgos na hora de rodar aplicativos de realidade virtual.

Na parte da câmera, o smartphone conta com um sensor de 23MP na traseira, enquanto a frente possui um de 8MP. A bateria é de 3.300mAh e suporta carregamento rápido Quick Charge. O sistema operacional é o Android 7 Nougat.

No momento, o Zenfone Ares só está disponível em Taiwan e pode ser comprado por lá por preços na faixa dos US$ 330, cerca de R$ 1.250 em conversão direta. Ainda não existem informações sobre um lançamento mundial do aparelho.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.