DJI pode lançar Mavic Pro 2 em evento no dia 18 julho [Rumor]

Empresa começou a enviar convites para anúncio de novo produto

DJI pode lançar Mavic Pro 2 em evento no dia 18 julho [Rumor]

A fabricante de drones DJI começou a enviar convites para um evento no dia 18 de julho onde deve apresentar um novo produto. A apresentação vai rolar em Nova York e o convite mostra uma imagem aérea de montanhas que lembra um olho e a frase "See The Bigger Picture" (veja o quadro geral, em tradução livre).

O convite não traz informações concretas sobre o que a empresa vai apresentar em seu próximo evento, mas já existem especulações de que a fabricante finalmente deve mostrar o drone Mavic Pro 2, que já foi tema de diversos rumores por aqui. 

O convite ser ilustrado com uma imagem aérea é o principal fator que aponta para o lançamento de um novo drone comercial. Além disso, vazamentos e fontes da indústria apontam que a empresa já estaria produzindo o Mavic Pro 2, mas que teria atrasado o lançamento do produto. 

24/03/2018 às 18:10
Vídeo

Análise em vídeo do Mavic Air

Novo drone compacto da DJI tem como destaque câmera 4k, controle por gestos, função seguir e autonomi...

Segundo rumores, o Mavic Pro 2 deve chegar com sensor de imagens CMOS, abertura máxima de lente f/2.8 e um sistema de visão melhorado. Informações não oficiais anteriores indicam que o drone também será maior e terá mais autonomia, com bateria de 4820mAh.

Enquanto não temos confirmações, resta esperar até o dia 18 de julho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.