Xiaomi Mijia lança gimbal para smartphones com foco no custo-benefício

Xiaomi Mijia lança gimbal para smartphones com foco no custo-benefício

Com 5.000mAh de bateria, o produto custa cerca de R$350

A Mijia, uma das submarcas da fabricante chinesa Xiaomi, ganhou os holofotes este ano ao lançar um gimbal para action cams, mas agora, seu novo produto é voltado para smartphones e tem como foco o custo-benefício.

O novo gimbal da Mijia suporta aparelhos de até 88mm de largura e 200g de peso. O produto com bateria interna de 5.000mAh, o que garante 16 horas de uso. Além disso, toda essa potência pode ser utilizada para recarregar o smartphone, como acontece no DJI Osmo Mobile 2. 

Na parte de estabilização, o gimbal da Mijia traz 3 eixos para manter o smartphone fazendo imagens sem tremer, além de um aplicativo que permite selecionar um ponto específico para ser acompanhado em 360°.

O novo gimbal da Mijia será lançado na China no dia 16 de junho por 599 Yuan, cerca de R$ 344. Ainda não existem informações sobre o lançamento do produto em outros países.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.