Asus Zenfone 5Z enfim começa a ser vendido no dia 15 de junho

Asus Zenfone 5Z enfim começa a ser vendido no dia 15 de junho

Novo smartphone da Asus apareceu na MWC 2018 em fevereiro e só chega agora ao mercado

O Zenfone 5Z, apresentado pela primeira vez na MWC 2018 em fevereiro, começa a ser vendido oficialmente amanhã, no dia 15 de junho. Ao menos é isso que indica a conta japonesa da Asus no Twitter, conforme mostrado no tweet abaixo:

O aparelho conta com especificações topo de linha, como:

- Tela: 6,2'' | 1080 x 2246p
- Processador: Snapdragon 845
- Câmera: Dupla 12MP+12MP atrás | 8MP frontal
- Memória: 6 ou 8GB de RAM | 64, 128 ou 256GB de armazenamento
- Bateroa: 3.300mAh

O Asus Zenfone 5Z ainda não tem uma previsão de chegada no Brasil, enquanto seu valor sugerido na Europa começa nos € 479 (R$ 2.087), pelo modelo de 6GB de RAM com 64GB de armazenamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.