Xiaomi anuncia Redmi 6 e Redmi 6A, smartphones do segmento de entrada

Xiaomi anuncia Redmi 6 e Redmi 6A, smartphones do segmento de entrada

Ambos com desbloqueio de tela por reconhecimento facial

A Xiaomi está anunciando dois novos smarpthones de segmento de entrada, o Redmi 6 e o Redmi 6A

O Xiaomi Redmi 6 tem uma tela de 5.45" HD+ (720x1440) tela IPS de 18:9. O aparelho carrega um Helio P22, processador octa-core com 2GHz feito em 12nm pela Media Tek. Sua bateria é de 3000 mAh.

O Redmi 6 terá duas versões mudando a configuração das memórias, uma de 3GB de RAM com 32GB de armazenamento e outra de 4GB com 64GB. Ambos com a possibilidade de utilizar um microSD

Ele tem duas câmeras traseiras (12MP + 5MP) e uma de 5MP para selfies na frontal. Ele também tem reconhecimento facial para desbloqueios e dá a opção de utilizar o leitor de digitais. 

Já o Xiaomi Redmi 6A traz o mesmo corpo do primeiro modelo mas tem algumas alterações no hardware, ele é ligeiramente mais modesto. 

Ele virá com um chipset para Helio A22, também de 12nm mas com quatro núcleos em vez de oito. Ele também terá 2.0GHz e terá 2GB de RAM acompanhado de 16GB de armazenamento. 

03/04/2018 às 12:41
Vídeo

Análise em vídeo: Xiaomi Mi Note 3

O aparelho ideal para quem acha que a tela do Mi 6 não é grande o bastante

Continua após a publicidade

A câmera é única, com 13MP e a frontal de 5MP. Como ele também virá com MIUI 10, o reconhecimento facial também estará presente nele. Uma das grandes diferenças é que o usuário poderá utilizaro leitor de digitais, ausente neste modelo. 

A versão 3GB/32GB do Redmi 6 está com preço inicial de U$125 e sua variante de 4GB/64GB está custando cerca de U$155. Já o Redmi6A poderá ser encontrada pelo preço de lançamento de U$95. Os dois começam a ser vendidos em 15 de junho na China. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.