Imagem chamada

Garmin lança o smartwatch Forerunner 645 Music, que traz armazenamento para música

O relógio inteligente também conta com um sistema de pagamento próprio

A Garmin lançou recentemente no Brasil o Forerunner 645 Music, relógio inteligente que tem como principal diferencial a capacidade de reproduzir músicas sem precisar estar conectado a um smartphone.

Segundo a Garmin, o relógio é capaz de guardar em sua memória interna até 500 músicas, que podem ser organizadas em playlists e transmitidas para fones sem fio via conexão Bluetooth. As faixas de áudio podem ser transferidas via PC ou sincronizadas de serciços como o Spotify, que permitem ouvir offline em assinaturas pagas.

Além disso, o Forerunner 645 Music conta com GPS integrado e o sistema de pagamento Garmin Pay3, solução que permite fazer pagamentos diretamente com o relógio, sem a necessidade de um cartão de crédito ou dinheiro.

Além de trazer comodidades para diminuir o número de objetos carregados durante uma corrida ou exercício físico, o Forerunner 645 Music conta com monitoramento de frequência cardíaca e de desempenho em esportes.

Quando o assunto é autonomia, o relógio traz até 7 dias de bateria em modo smartwatch e 5 horas no modo GPS com música.

O Forerunner 645 Music está disponível para compra no Brasil com o preço sugerido de R$ 2.799. Mais informações estão disponíveis no site da Garmin.

Land Rover apresenta o Explore, smartphone com foco na resistência

Aparelho traz modularidade e grande quantidade de bateria


Fabricante de vestíveis Jawbone está saindo do mercado, indicam fontes


Antes do lançamento, Xiaomi Mi 6X aparece em vídeo de hands-on

Aparelho, que também é conhecido como Mi A2, deve ser lançado amanhã


SSDs 3D NAND terão mais que o dobro de camadas até 2021, ficando mais baratos e densos

Previsão de especialista é de que produtos podem chegar a 140 camadas, contra as 64 de hoje


BMW lança carregador por indução destinado a carros elétricos e híbridos

Modelo é o primeiro carregador desse tipo a ser vendido para consumidor final