EA Games anuncia Command & Conquer Rivals para Android e iOS

EA Games anuncia Command & Conquer Rivals para Android e iOS

Versão para o OS do Google poderá ser baixada em breve

A Eletronic Arts realizou a conferência EA Play hoje e anunciou Command & Conquer: Rivals para dispositivos móveis Android e iOS. O game de estratégia em tempo real ganhou um trailer cinemático e também uma demonstração ao vivo, que podem ser vistos nos vídeos abaixo.

No palco de apresentação, os produtores de conteúdo "iNcontrol" e "nickatnyte" se enfrentaram numa partida do game ao vivo para mostrar algumas das mecânicas do novo jogo. Os jogadores controlam infantarias e devem derrubar a base do inimigo para vencer.

Segundo os desenvolvedores, o jogo que faz parte da icônica franquia Command & Conquer vai manter características da série, mas trazendo um visual e gráficos atualizados, bem como jogabilidade adaptada para smartphones.

Para quem utiliza o sistema operacional da Google, a boa notícia é que o jogo está em fase de testes no Android e os usuários já podem se registrar para o beta nesta página da Play Store. A desenvolvedora ressalta, porém, que bugs podem ser encontrados durante o gameplay.

A versão final de Command & Conquer: Rivals ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chegará ao Android e iOS ainda em 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.