Asus queria colocar 10GB de RAM num celular, possivelmente o ROG Phone, segundo rumor

Asus queria colocar 10GB de RAM num celular, possivelmente o ROG Phone, segundo rumor

Smartphone topo de linha da Asus ia ter mais RAM do que muitos computadores domésticos

A Asus deu o que falar nessa semana com o lançamento de seu primeiro smartphone gamer, o ROG Phone, que conta com um design diferenciado e especificações topo de linha. Mas o rumor da vez indica que o aparelho poderia ter sido anunciado com números ainda mais surpreendentes, já que a empresa teria considerado colocar 10GB de RAM nele ou em algum outro aparelho topo de linha.

O tweet acima é de Roland Quandt, conhecido por divulgar alguns vazamentos de grandes empresas da tecnologia pelo Twitter mesmo. Ele afirma que ficou sabendo por uma de suas fontes que a Asus queria colocar 10GB de RAM "em um novo topo de linha", que Quandt afirma ser talvez o ROG Phone. A empresa acabou desistindo porque os módulos da memória simplesmente não cabiam no espaço físico do corpo do aparelho.

Na prática é difícil de imaginar como um dispositivo conseguiria se beneficiar de tanta memória assim, algo que provavelmente serviria mais para ostentar.

Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.